quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Caixa de Bombons do Pequeno Príncipe

Olá pessoal !

Hoje eu venho apresentar o segundo item da minha coleção : A Caixa de Bombons do Pequeno Príncipe :) Assim que vi o anúncio já corri pra loja garantir a minha !


A caixa é um encanto em todos os detalhes *_* Gosto quando conseguem captar a atmosfera do livro e você sentir esse cuidado em cada detalhe da embalagem... A Cacau Show está se saindo muito bem nesse aspecto :)




Olha o detalhe do laço estampado com o nosso Príncipe *_*

Você sente a preocupação deles em representar bem o livro...

Não é uma extensão do livro?
                                      
 A caixa é composta por 15 bombons, dentre eles os de chocolate branco com recheio de avelã ( eu não sou muito fã de chocolate branco, mas é o meu preferido, a combinação de chocolate e recheio é perfeita ) e também chocolate escuro com recheio de trufa ( que também está uma delícia ! ).

E esses planetinhas e estrelinhas desenhados ? Um mimo !

Também vem com uma gargantilha. Ela é prata e tem o desenho do nosso Príncipe *_* Como a linha é infantil, até imaginei que seria pequena e até faria uma chaveiro com pingente, mas me surpreendi : tem um tamanho muito bom e dá para usar normalmente.



A caixa ainda está a venda (32,90) pois quando fui comprar meu outro item ( estou preparando o post...aguardem ) ela estava em exposição. Diferente das outra edições que era substituídas quando chegava uma nova. Aliás, estou esperando um outro item e mostro para vocês assim que chegar ;)

http://blogosetimoplaneta.blogspot.com.br/caixadebombonsdopequenoprincipe

2 comentários:

  1. Oioi sou sua leitora e nao posso morrer sem perguntar: não sei nem se ainda tem o colar mas voce me venderia? uma pessoa que amo perdeu o dele e eu queria muito dar como um simbolo do meu carinho. aguardando sua resposta e desde ja agradecendo por fazer parte de um reate de namoro <3 Não sei tambem se tem tanto significado pra voce como tem pra gente mas nao consigo achar em nenhum site, olx, mercado livre... OBRIGADA DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir