sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Planeta Pequeno Príncipe Cacau Show

Olá pessoal !

Como prometido no post anterior, vou mostrar a minha nova aquisição : O Planeta Pequeno Príncipe. Eu fiquei sabendo dele através de uma funcionária da Cacau Show, eu estava a procura de outro item e ela me disse que em breve chegaria esse por causa do Dia das Crianças...



Eu acredito que por ser da data temática, a inspiração do Planeta tenha sido do desenho Pequeno Príncipe que passa na Discovery Kids. Entendo que seja uma aproximação maior com o público infantil, mas eu senti falta do livro ser representado.


O que eu gostei bastante e fique encantada, é que além do chocolate, tem também adesivos que brilham no escuro *_* Eles tem o formato do príncipe e da a raposa e algumas estrelinhas para enfeitar ! A Cacau Show sempre encanta nos destalhes ;)


O chocolate tem formato de planeta, é embalado em papel laminado e celofane, e é muito divertido de abrir (parece aquela sensação de abrir ovo de páscoa ). O chocolate tem flocos de arroz junto ( tipo Crunch, mas muito melhor),confesso que quando descobri que teria esse flocos, tive um pouco de receio de não gostar, mas a qualidade tirou qualquer dúvida.





Dos lançamentos da Cacau Show da linha do Pequeno Príncipe, esse não foi meu favorito, mas não deixa de ter o seu encanto :)

Em breve, posto o outro item que estou no aguardo e assim desvendo todo esse mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário