domingo, 22 de setembro de 2013

Chocoart Cacau Show O Pequeno Príncipe

Olá pessoal !

Dessa vez vou apresentar o primeiro item da minha coleção : o Chocoart do Pequeno Príncipe. Na época era dia dos namorados e eu fiz uma caixa explosão ( é uma caixa com várias camadas presa pela tampa, e assim que abre, ela vai se mostrando... tem vários tutoriais na internet e separei esse para vocês : http://www.surpresasparanamorados.com.br/2010/05/caixa-explosao.html ) para comemorar meus 2 anos de namoro com meu boy. Eu já tinha emprestado meu livro para ele ler e ele adorou, por isso, eu queria incluir na caixa... mas como ? Eis que surge no face o anúncio do Chocoart do Pequeno Príncipe...

Perfeitooo ^^ 

Então eu fiz uma citação e coloquei o chocolate em uma das abas que iriam se abrir. Resultado : Ele amou ! Eu também comprei um para minha irmã, que AMA Pequeno Príncipe assim como eu e não poderia deixar de lembrá-la. As fotos a seguir até são delas quando ela postou no Instagram.




 O que é essa frase não ? *_*

O chocolate tem o sabor clássico da Cacau Show... Inconfundível com um toque de rum e aquele perfume inesquecível *_* 

O mais legal, é que como as estrelas são colocadas artesanalmente... Varia de um tablete para o outro a quantidade... Tinha uns com o céu bem estrelado... e outros com menos estrelas... Na minha opinião,faz tudo ficar ainda mais especial e único ^^ 

Eu lembro que na época, eu achava que era só uma edição especial e tudo o mais... Mas mesmo assim guardei a embalagem porque é um encanto né? Só depois que descobri que viriam mais... Mas essa é história para um outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário